CONGRESSO BRASILEIRO DE QUIROPRAXIA E DRY NEEDLING

We are proud to be ICV Chiropractic
outubro 10, 2017
Ultrassonografia Cinesiológica
setembro 25, 2017

O MAIOR EVENTO DA FISIOTERAPIA MANIPULATIVA E QUIROPRÁXICA DO ANO NO BRASIL

” As maiores autoridades do país no campo da Quiropraxia, Dry Needling, Osteopatia  e Fisioterapia Manipulativa estiveram presentes neste evento.” Dra. Gislaine Lenhardt – RS

Belo Horizonte em Minas Gerais foi sede do evento do ano na área da Quiropráxica e Manipulativa entre dia 22 e 24 de dezembro de 2017. Este evento foi organizado em parceria com o ICV, ANAFIQ e ABRANEEDLING e contou com o apoio do COFFITO, CREFITO 4 entre outros regionais.

Este evento se diferenciou pela presença de profissionais já bastante experientes como membros efetivos e palestrantes de excelente nível.

  

Acima Dr. Rogério Queiroz da EOM e também Dr. Helder Montenegro do ITC.

  

Acima mesas redondas sobre o Dry Needling, como Terpia Manipulativa-intramuscular, com  Dr. Juliano Romani, Dra. Rafaela Bernardelli e Dr. Pablo Dias. Também novos rumos para Quiropraxia, com Dr. Atef Yassin, Dr. Alessandro Viterbo, Dr. Jemerson Oliveira, Dr. Juliano Romani e Dr. Pablo Dias.

             

Acima Dr. Anderson Coelho, presidente do CREFITO 4, juntamente com o Dr. Jemerson, presidente da ANAFIQ e representantes do COFFITO, e CREFITOs.

                   

Acima professores do ICV(Instituto Coluna vertebral) em todo país que vieram participar do evento.

  

Solenidade de abertura, contou com a presença de Dr. Helder Montenegro e Dr. Anderson Coelho, além do presidente do COBRAFIQ, Dr. Pablo Dias e o presidente da ANAFIQ, Dr. Jemerson. Dr. André Chediek também se fez presente ministrando uma palestra que destacou a importância da Filosofia na Osteopatia.

No evento tivemos a participação de Fisioterapeutas de todas as regiões do país e não faltou confraternização entre os profissionais.

   

        

    

  

 

Abaixo o vídeo de acadêmicas de Fisioterapia do estado de Pernambuco que vieram prestigiar o evento.